Prefeitura de Vale do Sol - RS divulga Processo Seletivo para monitor

Profissionais serão submetidos a análise dos currículos e títulos conforme a tabela especificada no edital
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 15h35
Prefeitura de Vale do Sol - RS divulga Processo Seletivo para monitor

A Prefeitura de Vale do Sol, no estado do Rio Grande do Sul, realiza um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais com ensino médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Monitor Social, com jornada de 40 horas por semana e remuneração de R$ 1.411,55.

As inscrições serão recebidas exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Augusto Emmel, 96, 2º piso, nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2021 no horário das 8h30min às 11h e das 13h às 15h.

Já a classificação dos inscritos será obtida mediante análise dos currículos e títulos conforme a tabela especificada no edital de abertura.

Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos, conforme art.27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 e suas alterações - Estatuto do Idoso; sorteio em ato público.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do município.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: