Prefeitura de Vale do Sol - RS disponibiliza novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Seleção busca preencher uma vaga ao cargo de servente para atuação em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1,4 mil
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 08h49
Prefeitura de Vale do Sol - RS disponibiliza novo Processo Seletivo de ensino fundamental

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vale do Sol torna pública a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de servente, por prazo determinado, para o preenchimento de uma vaga junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Segundo o edital, o profissional admitido deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 1.411,55. A escolaridade/requisito para a função é a primeira série do ensino fundamental.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: fazer trabalhos de limpeza nas diversas dependências e prédios públicos, limpar pisos, vidros, lustres, móveis e instalações sanitárias, remover lixo e detritos; lavar e encerar assoalhos; fazer arrumações em locais de trabalho; proceder à remoção e conservação de móveis, máquinas e materiais em geral; preparar café e servi-lo; preparar e servir merenda escolar, almoços e jantas; fazer a limpeza de pátios; executar outras tarefas correlatas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2021, gratuitamente, junto à sede do município, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizado na rua Augusto Emmel, nº 96, segundo piso, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 15h, mediante apresentação dos documentos especificados no edital.

A avaliação dos participantes inscritos na seleção consistirá na análise de currículos pela comissão, conforme os critérios de pontuação definidos no edital, prevista para ocorrer no dia 18 de junho de 2021. Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos terá preferência o profissional que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos. Caso seja necessário, será realizado sorteio em ocasião pública.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do município, enquanto a contratação será pelo prazo determinado de até seis meses e poderá ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: