Prefeitura de Uruguaiana - RS tem abertas inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

São mais de 300 vagas destinadas à estudantes dos níveis Médio/ Técnico e Superior.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 10h02
Prefeitura de Uruguaiana - RS tem abertas inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

Encontram-se abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Uruguaiana, no Estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é preencher 351 oportunidades de Estágio para estudantes de nível Médio/ Técnico e Superior.

Do total de vagas, 172 são destinadas à alunos do Ensino Médio, enquanto que as demais distribuem-se em diferentes áreas de acordo com a lista ordenada abaixo:

  • Nível Médio/ Técnico: Segurança do Trabalho (2); Recursos Humanos (2); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2); Gestão Pública (4); Informática (2); Marketing (1); Enfermagem (31); Aquicultura (1); Gestão Ambiental (1); Recursos Humanos (2);
  • Nível Superior: Administração (12); Agronomia (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Ciências Contábeis (8); Direito (10); Educação Física (13); Enfermagem (4); Engenharia Civil (1); Engenharia da Computação (2); Farmácia (4); Fisioterapia (4); Licenciatura em Educação/ Pedagogia (50); Medicina Veterinária (2); Nutrição (1); Pedagogia (6); Publicidade e Propaganda/ Jornalismo (2) e Serviço Social (10).

Assim que assumirem as oportunidades, os estagiários deverão ser lotados nos órgãos Gabinete do Prefeito; Gabinete do Vice-prefeito; Secretaria de Planejamento Estratégico; Secretaria de Administração; Secretaria de Fazenda; Procuradoria-geral do Município; Secretaria de Governo; Secretaria de Saúde; Secretaria de Educação; Secretaria de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana; Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural; Secretaria de Meio Ambiente e Bem Estar Animal; Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura; Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e URUPREV.

De acordo com o edital, disponível para consulta em nosso site, os mesmos deverão atuar em jornadas de 20h semanais, com bolsa-auxílio que varia de R$ 405,00 a R$ 460,00 mensais.

Os interessados têm até o dia 17 de outubro de 2018 para efetuarem as inscrições por meio do endereço eletrônico da Futuree, empresa responsável pela organização da seleção.

A classificação dos candidatos está prevista para acontecer no dia 21 de outubro de 2018 por meio de prova objetiva. A mesma será composta por 20 questões sobre os temas Noções Gerais de Língua Portuguesa; Conhecimentos Básicos de Informática e Conhecimentos Gerais.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, sendo possível a sua prorrogação por período semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: