Prefeitura de Ubiretama - RS divulga Processo Seletivo de Monitor

Os candidatos passarão por Analise Curricular para a contratação.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 11h50
Prefeitura de Ubiretama - RS divulga Processo Seletivo de Monitor

A Prefeitura Municipal Ubiretama - RS anuncia abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária de um profissional para o cargo de Monitor.

As inscrições estarão abertas durante o período dos dias 09 a 11 de maio de 2017, sendo realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de
Administração da Prefeitura, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. No ato, deverá ser entregue Ficha de Inscrição preenchida; cópia da Carteira de Identidade e CPF; do diploma de magistério/normal e certificados e atestados pertinentes; e o Currículo.

Esses documentos apresentados serão utilizados na fase de seleção dos candidatos, onde eles serão analisados por meio de Avaliação do curriculum vitae e dos Títulos, seguindo os critérios de experiência profissional, formação acadêmica e cursos complementares devidamente comprovados.

O contratado atuará na Escola Municipal na Educação Infantil, Pré A e Pré B, com carga horária de 20h semanais, e remuneração mensal no valor de R$ 1.300,00, até o dia 31 de dezembro de 2017. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: