Prefeitura de Ubiretama - RS contrata Farmacêutico em Processo Seletivo

A vaga temporária oferece salário de R$ 3.100,00.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 14h19
Prefeitura de Ubiretama - RS contrata Farmacêutico em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Ubiretama - RS anuncia que irá abrir inscrições para Processo Seletivo Simplificado, voltado à contratação temporária de um para a função de Farmacêutico.

As inscrições deverão ser realizadas, durante os dias 2 a 4 de maio de 2017, pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração da cidade, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, onde irão preencher a Ficha de Inscrição e entregar cópia da Carteira de Identidade e CPF; do Currículo; do diploma e ou certificados de conclusão do curso de Farmácia e demais certificados e atestados pertinentes; e da habilitação funcional no do Registro no Conselho Regional de Farmácia.

É importante lembrar, que a vaga oferece carga horária de 35h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.100,00, durante o prazo de seis meses, que podem ser prorrogados pelo mesmo período.

Os contratados serão selecionados após passarem por avaliação curricular, com base na experiência profissional, formação acadêmica e cursos complementares relacionados ao objeto da contratação, feitas de forma pontuada. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: