Prefeitura de Turuçu - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Interessados em participar da seleção devem se inscrever de forma presencial, na sede do órgão ou via internet, mediante envio do currículo e do comprovante de conclusão do curso específico
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 10h36
Prefeitura de Turuçu - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Turuçu, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação, por prazo determinado, de profissionais para atuação junto a Secretaria Municipal da Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação.

Há oportunidades para o preenchimento de cinco vagas dentre os cargos de fisioterapeuta (1); médico ESF (1); farmacêutico (1); servente (1) e monitor (1), os quais, quando admitidos, deverão exercer atividades em regime de trabalho mensal de 20 a 44 horas. A remuneração corresponde ao respectivo emprego e padrão da Fundação com vantagens atinentes.

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de junho de 2021, podem ser efetuadas até o dia 11 do mesmo mês, gratuitamente, na Prefeitura Municipal, localizada na avenida Arthur Lange, nº 69, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h ou via internet, mediante envio do currículo e do comprovante de conclusão do curso específico para o endereço eletrônico: rhturucu@yahoo.com.br.

É importante destacar que a avaliação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículos. Em caso de empate na classificação, serão utilizados os seguintes critérios, pela ordem, para desempate: maior idade e maior número de filhos menores de 18 anos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, enquanto a contratação será válida por seis meses, com a possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: