Prefeitura de Tuparendi - RS promove Processo Seletivo para Estagiário

Interessados poderão realizar as inscrições até o mês de maio.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 12h35
Prefeitura de Tuparendi - RS promove Processo Seletivo para Estagiário

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Tuparendi - RS, junto ao Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia Processo Seletivo referente á contratação de estagiários de Ensino Médio; Técnico em Agropecuário e Informática; e Superior.

Algumas das oportunidades são para discentes das graduações nas áreas de: Administração (3); Ciências Contábeis; Direito; Pedagogia (1); Educação Física - Licenciatura; Engenharia Civil (1).

O valor da bolsa auxílio ofertada equivale a R$ 763,88 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, que tem data de realização prevista pro dia 19 de maio de 2019, nas dependências da Escola Municipal Amadeu do Prado Mallmann, situada na Rua Piratini, nº104, Tuparendi - RS.

As inscrições serão realizadas em duas etapas, sendo elas: até o dia 15 de maio www.cieers.org.br; e depois, validação da inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Tuparendi - RS, localizada na Av. Tucunduva, nº 2617, Centro, até às 10 horas do dia 16 de maio de 2019.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: