Prefeitura de Tuparendi - RS anuncia período de recebimento de inscrições para novo Processo Seletivo

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção devem realizar as inscrições de maneira presencial
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 14h59
Prefeitura de Tuparendi - RS anuncia período de recebimento de inscrições para novo Processo Seletivo

Entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Tuparendi, no estado do Rio Grande do Sul, que busca a admissão de profissional com formação de nível fundamental.

Há apenas uma oportunidade disponível para o cargo de Operador de Máquinas, o qual deverá atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.991,08 ao mês.

Para concorrer a esta função, além dos requisitos de escolaridade, é necessário possuir CNH da categoria C, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção devem realizar as inscrições no período acima especificado, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Avenida Tucunduva, nº 2617.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular, que poderá somar até 100 pontos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de idade mais elevado, maior escolaridade, maior tempo de experiência, maior número de filhos menores de 18 anos ou então sorteio público.

O Processo Seletivo em questão deverá ter validade pelo período de um ano, conforme especificado no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: