Prefeitura de Tuparendi - RS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 14h50
Prefeitura de Tuparendi - RS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tuparendi anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Monitor Social para atender a necessidade temporária.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: ensino médio; Magistério; e especialidade em cursos de educação especial.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.130,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de fevereiro de 2023 a 3 de março de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Protocolo, localizado na Avenida Tucunduva, nº 2617.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: