Prefeitura de Tupandi - RS informa novo Processo Seletivo de nível superior

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 22 horas semanais, com salário mensal de R$ 2,4 mil
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 10h15
Prefeitura de Tupandi - RS informa novo Processo Seletivo de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tupandi torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária de professor de língua alemã.

Para concorrer à única vaga disponível, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, além de curso superior de licenciatura plena em língua alemã e os demais exigidos em Lei. O contratado deverá atuar em carga horária semanal de 22 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 2.494,37.

As inscrições, que tiveram início no dia 26 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 5 de abril do mesmo ano, no Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na avenida Salvador, nº 1919, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, mediante apresentação dos documentos especificados no edital.

É válido destacar que o critério de avaliação será objetivo, por meio de prova de títulos, acompanhada de análise de currículo e experiência profissional na área de trabalho na área. Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato que apresentar idade avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos, além de sorteio em ocasião pública.

Vale ressaltar ainda que a comissão organizadora permanente desta seleção é formada por quatro membros, sendo composta por uma secretária municipal da educação, um professor, uma secretária municipal da fazenda e uma agente administrativa.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: