Prefeitura de Tupanciretã - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Auxiliar de Gabinete Odontológico; confira
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 09h41
Prefeitura de Tupanciretã - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tupanciretã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Gabinete Odontológico.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como curso de auxiliar de gabinete odontológico ou técnico de odontologia, além de registro atualizado no respectivo órgão de classe no Conselho Regional de Odontologia (CRO). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.420,03.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 7h de 27 de junho de 2022 até as 13h do dia 7 de julho deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Após preencher o formulário, o candidato deve anexar a documentação estabelecida no edital, no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise de títulos e documentos, com base nos critérios de pontuação, especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 180 dias, com possiblidade de prorrogação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: