Prefeitura de Tunápolis - SC realiza Processo Seletivo para Estagiário

A seleção será feita pelo Centro de Integração Empresa Escola.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 09h31
Prefeitura de Tunápolis - SC realiza Processo Seletivo para Estagiário

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Tunápolis, no Estado de Santa Catarina com oportunidades de Estágio.

Para se inscrever é necessário estar cursando nível superior em um dos seguintes cursos: Pedagogia; Letras - Português/ Inglês/ Alemão; Educação Física; Artes; Informática; Direito; Administração e Contabilidade.

Os estagiários devem exercer as atividades provavelmente pelo período de um ano, em jornada semanal de 20 ou 30 horas mediante bolsa-auxílio de R$ 925,85.

A seleção dos inscritos será feita pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e composta por conferência de idade e Licenciatura exigida e análise das notas e médias das disciplinas.

Esta seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de abril de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo deste município, especificamente no setor de Coordenação de Ensino, com sede na Rua João Castilho, nº 294, Centro.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: