Prefeitura de Tucunduva - RS promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para formar cadastro reserva de estágio de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 08h42
Prefeitura de Tucunduva - RS promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tucunduva, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio.

Segundo o edital, podem concorrer alunos dos cursos de: Ensino Médio; Técnico em Informática; Informática; Tecnologia em Rede de Computadores; Sistema de Informação; Ciência da Computação; Engenharia de Software; Bacharelado em Engenharia da Computação; Curso Superior de Tecnologia Gestão Da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Administração; Direito; Educação Física - Bacharelado; Engenharia Civil; Pedagogia; Psicologia.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de um salário mínimo vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de janeiro de 2024 até 7 de fevereiro de 2024, no site do CIEE - RS. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão escolhidos por meio de sorteio eletrônico, previsto para o dia 14 de fevereiro de 2024. O sorteio eletrônico consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA denominada RANDOM, que classifica os candidatos de forma randômica e aleatória.

O prazo de duração do estágio não poderá ser superior a dois anos, sendo renovável semestralmente. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: