Prefeitura de Tucunduva - RS abre inscrições de Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 17h26
Prefeitura de Tucunduva - RS abre inscrições de Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tucunduva, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para os estudantes matriculados nos seguintes cursos: Técnico em Informática; Informática; Tecnologia em Rede de Computadores; Sistema de Informação Ciência da Computação Engenharia de Software Bacharelado em Engenharia da Computação; Gestão de Tecnologia da Informação; Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas; Direito; Educação Física; Engenharia Civil (1); Arquitetura; Pedagogia; Psicologia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, ou ensino médio. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de um salário mínimo vigente, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 17 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por sorteio eletrônico, prevista para ser realizado no dia 21 de fevereiro de 2022, de forma randômica e aleatória.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: