Prefeitura de Triunfo - RS promove 48 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio; confira os detalhes
Sexta-feira, 9 de junho de 2023 às 10h58
Prefeitura de Triunfo - RS promove 48 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 48 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Monitor de Aluno de Inclusão (40); e Secretário de Escola (8).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 33 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.834,26 a R$ 2.093,84. Além do vencimento, o contratado poderá receber as seguintes parcelas: diárias, auxílio transporte, 13º salário, adicional de insalubridade ou periculosidade, adicional por serviço extraordinário, adicional noturno, férias ou férias proporcionais, adicional de 1/3 de férias e auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 12 de junho de 2023 até às 17h do dia 16 de junho do mesmo ano, no site do Município de Triunfo. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise da documentação apresentada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

São requisitos para contratação: nacionalidade brasileira, na forma da lei; idade mínima de 18 anos; atestado médico comprovando gozar de boa saúde física, mental e de aptidão para desempenho da função, emitido nos últimos 30 dias a contar da convocação; comprovante de inscrição no PIS/PASEP; além de outros.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser renovado por igual período, desde que permaneçam as razões que autorizam a contratação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: