Prefeitura de Triunfo - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 4 mil; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 13h31
Prefeitura de Triunfo - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico Comunitário.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Dentre as atribuições do cargo está atuar em programas de saúde e assistência social desenvolvidos em convênio com a União, Estado e Municípios; Realizar consultas clínicas aos usuários da sua área adstrita; executar as ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescente, adulto e idoso; realizar consultas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família (USF) e, quando necessário, no domicílio; realizar as atividades clínicas correspondentes às áreas prioritárias na intervenção na atenção básica, definidas na Norma Operacional da Assistência à Saúde (Noas); aliar a atuação clínica à prática da saúde coletiva; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário de R$ 4.277,90 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 7 de abril de 2021 até às 17h do dia 15 de abril de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: