Prefeitura de Triunfo - RS divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Profissional contratado deverá exercer atividades em carga horária semanal de 20 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 2 mil; confira
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 14h19
Prefeitura de Triunfo - RS divulga novo Processo Seletivo na área da educação

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de profissionais na área da educação.

Segundo o documento, esta seleção busca preencher cinco vagas no cargo de professor de química, os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 2.091,11, acrescido de outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso superior em licenciatura plena ou pós-graduação específica para o respectivo componente curricular.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: orientar a aprendizagem do aluno; participar no processo de planejamento das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo de ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino; Planejar e executar o trabalho docente em consonância com o plano curricular da escola e atendendo ao avanço da tecnologia educacional; levantar dados relativos à realidade de sua classe; definir, operacionalmente, os objetivos do plano curricular; formas de execução e situações de experiência; estabelecer mecanismos de avaliação; constatar necessidades e carências do aluno e propor o seu encaminhamento a setores específicos de atendimento; cooperar com a coordenação pedagógica e orientação educacional, bem como outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 23 de agosto de 2021 até às 17h do dia 25 desse mesmo mês, via internet, no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita.

A avaliação dos participantes inscritos consistirá na análise da documentação pela comissão, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital. Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, ocorrerá sorteio público, na data prevista de 14 de setembro de 2021, às 9h, de modo virtual.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos e poderá ser renovado por igual período, desde que permaneçam as razões que autorizaram a contratação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: