Prefeitura de Triunfo - RS anuncia 20 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer alunos de nível médio, técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 10h27
Prefeitura de Triunfo - RS anuncia 20 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Pedagogia (20); Análise de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Administração; Ciências Biológicas - Bacharelado; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito e Ciências Jurídicas e Sociais; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Computação; Engenharia Civil; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Geografia Licenciatura; Gestão Pública; História Licenciatura; Letras Licenciatura; Matemática Licenciatura; Nutrição; Psicologia; Serviço Social; Turismo; Tecnólogo em Recursos Humanos; Tecnólogo em Processos Gerenciais; Tecnólogo em Gestão Ambiental; Tecnólogo em Gestão de Serviços Jurídicos , Notariais e de Registros; Tecnólogo em Radiologia; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Logística; Técnico em Mecânica; Técnico em Nutrição; Técnico em Química; Técnico em Segurança do Trabalho; Regular; Magistério.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 740,52 a R$ 970,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de março de 2024 a 28 de março de 2024, no site do CIEE - RS. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, prevista para acontecer no dia 4 de abril de 2024. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; matemática; informática.

O estágio terá duração de até, no máximo, dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O referido Processo Seletivo terá validade de seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: