Prefeitura de Trindade do Sul - RS anuncia 71 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental e superior completo ou em andamento; confira
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 11h24
Prefeitura de Trindade do Sul - RS anuncia 71 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Trindade do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 71 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental e superior completo ou em andamento.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - História (3); Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Geografia (3); Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Ciências (3); Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Matemática (3); Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Português (3); Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Inglês (2); Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Espanhol (2); Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Artes (2); Atendente Educacional (40); Porteiro de escola (5); Servente (5).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.234,97 a R$ 2.220,86.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 a 12 de janeiro de 2024, durante o horário de expediente, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação do Município, localizado na Rua Alecrim, nº 120, Centro. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva, prevista para acontecer no dia 3 de fevereiro de 2024. Para alguns cargos também haverá prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: