Prefeitura de Três Passos - RS recebe a inscrição de novo Processo Seletivo

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 15h27
Prefeitura de Três Passos - RS recebe a inscrição de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Três Passos, no estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo de nível superior estão abertas.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários nas áreas de Educação física - Licenciatura e Pedagogia.

Os interessados precisam ter disponibilidade de atuar em jornadas horista, recebendo o valor de R$ 6,68 por hora de estágio efetivamente realizada.

Para participar é necessário se inscrever diretamente no CIEE da cidade, sito à Avenida Santos Dumont, nº 17, Sala 402, Edifício Bamberg, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 ou pela internet, no endereço www.cieers.org.br, no período de 9 a 22 de janeiro de 2020.

Com as inscrições aceitas, os participantes serão submetidos à aplicação da Prova Escrita, prevista para o dia 26 de janeiro de 2020.

Esta seleção tem validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: