Prefeitura de Três Passos - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudante com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de nível superior
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 11h48
Prefeitura de Três Passos - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta sexta-feira (5), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Três Passos, no estado do Rio Grande do Sul destinado à admissão de estagiários de nível superior.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Bacharel em Informática; Biologia (Bacharelado); Ciências Contábeis; Direito; Economia; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Medicina Veterinária; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Recursos Humanos.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 6,97 por hora de estágio efetivamente realizada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições, até o dia 17 de março de 2021, via internet, mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de teórico-objetiva online, na data prevista de 21 de março de 2021, e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: