Prefeitura de Três Passos - MG promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 15h54
Prefeitura de Três Passos - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação e formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Médicos, a fim de atuarem na Estratégia de Saúde da Família e no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Cínico Geral ESF (2); Médico Ginecologista e Obstetra (2); Médico Pediatra (2); e Médico Ultrassonografista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, além de residência medica ou título de especialista na respectiva aérea do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez horas semanais, no qual será remunerado no valor de R$ 59,27, correspondente a cada hora de trabalho efetivamente exercida. Entretanto, o cargo de Médico Clínico Geral ESF, terá carga horaria atribuída em 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.131,02. Vale ressaltar que todos os cargos terão remuneração acrescida de insalubridade e auxilio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 29 de julho de 2022, na sede da Coordenação Primária a Saúde, situada na Rua dos Engenheiros, nº 199B, Bairro Belo Horizonte. O atendimento é das 9h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: