Prefeitura de Três de Maio - RS reabre inscrições de Processo Seletivo

Ao todo são ofertadas 12 oportunidades para estagiários em diversas áreas; veja como concorrer
Sexta-feira, 2 de outubro de 2020 às 08h38
Prefeitura de Três de Maio - RS reabre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Três de Maio, no estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou a reabertura das etapas do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 12 vagas em diversos cursos e a formação de cadastro reserva de estagiário. Anteriormente, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a seleção havia sido suspensa.

Conforme o novo documento publicado (reabertura), agora, os interessados poderão se inscrever no período de 24 de setembro a 9 de outubro, presencialmente, no Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee) de Três de Maio, localizado na avenida Uruguai, nº 420, sala 02, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

As oportunidades são para os cursos de: Normal - Aproveitamento de Estudos (4); Técnico em Administração (1); Técnico em informática (1); Administração (1); Direito (1); Educação Física - Licenciatura (1) e Pedagogia (3).

Vale ressaltar que os alunos de direito só poderão assumir a vaga se estiverem cursando a partir do quinto semestre do curso, e educação física - licenciatura somente a partir do quarto semestre.

Aos estudantes que forem admitidos, a bolsa-auxílio será no valor de R$ 791,00 com a carga horária de seis horas diárias, além de auxílio-transporte de R$ 58,00.

Para avaliar os interessados, será realizado prova escrita, de caráter eliminatório, prevista agora para ser aplicada no dia 17 de outubro, às 14h, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dockhorn, rua Amandio Jahn, 1.538, Bairro Glória, Três de Maio.

Este Processo Seletivo tem a validade de 12 meses, contados da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: