Prefeitura de Três de Maio - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de diversos cursos; confira
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 16h20
Prefeitura de Três de Maio - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três de Maio, por meio do Centro de Integração Empresa - Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 17 vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; técnico em administração; economia; ciências contábeis (5); direito (2); pedagogia; normal superior (7); e normal - aproveitamento de estudo (3).

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de nível médio, educação profissional e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 879,27, acrescido de R$ 64,47 correspondente ao vale-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 21 de novembro de 2022 a 1º de dezembro deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 5 de dezembro de 2022, às 19h30. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: