Prefeitura de Três Coroas - RS realiza novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 24 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 2,1 mil; confira
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 12h14
Prefeitura de Três Coroas - RS realiza novo Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Professor de Historia.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria Municipal de Educação e Desporto em carga horária de 24 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.117,66 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 21 de junho de 2021, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, localizada na Rua Mundo Novo, nº 130, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 de segunda a quinta feira, e na sexta-feira das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: