Prefeitura de Três Coroas - RS promove novo Processo Seletivo para Professor

A oportunidade é para candidatos de ensino superior e habilitação legal para o exercício do cargo; confira
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 16h14
Prefeitura de Três Coroas - RS promove novo Processo Seletivo para Professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação temporária, com candidatos de ensino superior e habilitação legal para o exercício do cargo.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com: Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Inglesa; Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa; Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.376,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 7 a 16 de junho de 2023, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e, nas sexta-feiras, das 9h às 16h, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, localizada na Rua Mundo Novo, nº 130, Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Prefeito Municipal será autorizado a contratar servidor em cargo pelo período de três meses até o limite de um ano, em razão de excepcional interesse público

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da publicação do edital que tornará público a classificação final dos candidatos para o cadastro de contratação temporária.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: