Prefeitura de Três Coroas - RS promove edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo e registro no CRM; confira
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 12h56
Prefeitura de Três Coroas - RS promove edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Médico Clínico Geral, para atender as necessidades das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo; habilitação específica para o exercício legal da profissão - registro no CRM.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$5.599,73 a R$13.379,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 16 de março de 2023 até às 16h do dia 27 de março do mesmo ano, no e-mail processoseletivo@pmtcoroas.com.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante pontuação dos critérios avaliados em entrevista individual. A entrevista deverá ser agendada pelo telefone, durante o período de inscrições, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas sextas-feiras das 8h às 16h.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da publicação do edital que publicará a classificação dos candidatos aprovados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: