Prefeitura de Três Coroas - RS divulga novo Processo Seletivo para Servente

Remuneração mensal é de R$ 1,1 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Terça-feira, 22 de agosto de 2023 às 18h10
Prefeitura de Três Coroas - RS divulga novo Processo Seletivo para Servente

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Servente.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua quarta série do ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.179,79, além de adicional de insalubridade.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 23 de agosto de 2023 a 1º de setembro de 2023, presencialmente, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED), localizada na Rua Mundo Novo, nº 130, bairro Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de setembro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos/legislação.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses, a contar da data de publicação do edital, que tornará pública a classificação final dos candidatos para o cadastro de contratações temporárias.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: