Prefeitura de Três Coroas - RS disponibiliza edital de Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados deverão exercer atividades na Secretaria Municipal de Educação e Desporto, com remuneração mensal de R$ 3,1 mil
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 16h14
Prefeitura de Três Coroas - RS disponibiliza edital de Processo Seletivo de nível superior

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Três Coroas, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Há oportunidades para o preenchimento de três vagas dentre o cargo de pedagogo - supervisão escolar, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 3.137,28.

A contratação será válida pelo período de três meses até o limite de um ano. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, além de diploma de curso de graduação em pedagogia ou diploma de curso de graduação em pedagogia com habilitação em supervisão escolar ou diploma de curso de graduação em pedagogia com habilitações diversas e certificado de conclusão de curso de pós-graduação em supervisão escolar.

Dentre as atribuições listadas ao cargo, constam: executar atividades específicas de planejamento, administração, supervisão escolar e orientação educacional no âmbito da Rede Municipal de Ensino; assessorar no planejamento da educação municipal; propor medidas visando ao desenvolvimento dos aspectos qualitativos do ensino; participar de projetos de pesquisa de interesse do ensino; participar na elaboração, execução e avaliação de projetos de treinamento, visando a atualização do magistério; integrar o colegiado escolar, atuar na escola, detectando aspectos a serem redimensionados, estimulando a participação do corpo docente na identificação de causas e na busca de alternativas e soluções, bem como outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 18 do mesmo mês, na sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, localizada na rua Mundo Novo, nº 130, bairro centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 de segunda a quinta-feira, e sexta-feira das 9h às 16h, mediante agendamento prévio.

Como forma de classificação dos participantes inscritos na seleção, será realizada a prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. É importante destacar que a análise dos documentos representativos de títulos está prevista para ocorrer no período de 29 a 31 de março de 2021.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses, a contar da data da publicação do edital que tornará público a classificação final dos candidatos para o cadastro de contratação temporária.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: