Prefeitura de Três Coroas - RS anuncia novo Processo Seletivo para Médico

A oportunidade é para candidato com ensino superior e registro no CRM; confira
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 12h27
Prefeitura de Três Coroas - RS anuncia novo Processo Seletivo para Médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Médico Clínico Geral.

Segundo o edital, a oportunidade é junto a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. Podem concorrer candidatos com ensino superior completo e habilitação específica para o exercício legal da profissão (registro no CRM).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.599,73, além de adicional de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de novembro de 2023 até às 16h do dia 13 de novembro de 2023, no e-mail processoseletivo@pmtcoroas.com.br. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista individual. Lembrando que a entrevista deverá ser agendada até o último dia de inscrições no telefone 51-3546-7728.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da publicação do edital que publicará a classificação dos candidatos aprovados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: