Prefeitura de Três Coroas - RS abre seleção com vagas para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 14h20
Prefeitura de Três Coroas - RS abre seleção com vagas para Agente Comunitário de Saúde

Novos Agentes Comunitários de Saúde serão contratados pela Prefeitura de Três Coroas, Rio Grande do Sul, que anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo Público.

Há vagas para as Microáreas Linha 28 (4); e Vila Nova (1). Estas oportunidades serão preenchidas por candidatos com nível Fundamental completo, e que residam no município.

A carga horária a ser desempenhada pelos aprovados é de 40 horas, e a remuneração mensal é de R$ 1.014,67.

Se interessou? Então realize sua inscrição até 30 de março de 2015, por meio do site da organizadora, www.unars.com.br. A taxa é de R$ 30,00.

Mas, se você não possui acesso à internet, não tem problema. É possível se candidatar também no local de inscrições disponibilizado pela Prefeitura, que fica na Avenida João Correa, nº 380, Centro, das 12h às 19h de segunda a quinta-feira, e das 9h às 16h na sexta-feira.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita, composta por questões objetivas de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 12 de abril de 2015,

Esta seleção é válida por dois anos, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: