Prefeitura de Três Coroas - RS abre inscrições para Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior
Sexta-feira, 12 de maio de 2023 às 12h42
Prefeitura de Três Coroas - RS abre inscrições para Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de fonoaudiólogo.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.299,73 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 22 de maio de 2023, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, localizada na Rua Mundo Novo, nº 130, Bairro Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, e na sexta-feira até às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: