Prefeitura de Três Coroas - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com nível de 4ª série do ensino fundamental; confira
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 12h21
Prefeitura de Três Coroas - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Servente.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com nível de 4ª série do ensino fundamental.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.234,27, além de adicional de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 de março de 2024 a 1 de abril de 2024, de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h e na sexta-feira das 9h às 16h. na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED), localizada na Rua Mundo Novo, nº 130, Bairro Centro.

Como forma de classificação, dos concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 3 de abril de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos e legislação.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da publicação do edital que tornará público a classificação final dos candidatos para o cadastro de contratações temporárias.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: