Prefeitura de Travesseiro - RS promove novo Processo Seletivo de estágio remunerado

A oportunidade é para alunos de Licenciatura e/ou pós-graduação; confira os detalhes
Terça-feira, 16 de maio de 2023 às 10h19
Prefeitura de Travesseiro - RS promove novo Processo Seletivo de estágio remunerado

No estado do Rio Grando do Sul, a Prefeitura de Travesseiro, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Licenciatura e/ou pós-graduação nas seguintes áreas: Bacharelado em Enfermagem (1); Pedagogia; Matemática; Geografia; História; Ciências; Música; Letras; Educação Especial.

Ao serem admitidos, os alunos receberão bolsa-auxílio e vale transporte no valor de R$1.964,38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de maio de 2023 até o dia 25 de maio do mesmo ano, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de junho de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; informática; matemática; e conhecimentos gerais.

O estágio terá duração de até no máximo dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: