Prefeitura de Tramandaí - RS seleciona Oficineiros para turmas de Ginástica e Dança Gaúcha

Novas oportunidades para Oficineiros em Tramandaí - RS: Seleção aberta para Ginástica e Dança Gaúcha! Corra e inscreva-se!
Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 10h47
Prefeitura de Tramandaí - RS seleciona Oficineiros para turmas de Ginástica e Dança Gaúcha

Novas oportunidades estão disponíveis para Oficineiros no Centro de Convivência Renascer da Prefeitura de Tramandaí - RS, por meio de Seleção.

Uma vaga é para a Oficina de Ginástica, pela qual o aprovado deve ter nível Superior na área de Educação Física e vai receber R$ 399,84 referente ao salário, e a outra é para quem tem nível Fundamental na área de Dança Gaúcha, sendo a remuneração de R$ 308,00. As jornadas de trabalho não ultrapassam o limite de 7h semanais.

Quem se interessar deve se inscrever a partir do dia 30 de março de 2015 até o dia 1º de abril de 2015, das 8h30 às 15h30, gratuitamente, mediante entrega de currículo e documentação no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, localizado na Rua Cristóvão, nº 376, no Bairro São Francisco.

O certame consiste da avaliação dos documentos entregues, cujo critérios e pontuações estão disponíveis no edital de abertura. A Secretaria manterá em cadastro os demais classificados para casos de desistência.

A validade do contrato é de seis meses. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: