Prefeitura de Tramandaí - RS retifica edital com vagas para Oficinas Livres

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 09h48
Prefeitura de Tramandaí - RS retifica edital com vagas para Oficinas Livres

A Prefeitura de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, retifica edital de Seleção que visa ao todo 14 contratações de Oficineiros.

O documento trata da carga horária para a oficina de Informática e Inclusão Digital (1) que passa a ser 30 horas, segunda a quinta-feira. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

As vagas são para os profissionais de todos os níveis de escolaridades exercerem atividade no Centro de Convivência Renascer, de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e de Referência em Assistência Social (CRAS), nas oficinas a seguir:

  • Nível Fundamental: Artesanato (1) e para especialidades de Tricô e Crochê (1), Pintura em Tecido (1) e Fuxico (1), e Dança Gaúcha (1);
  • Nível Médio: Inclusão Digital (1), Música/ Violão (1), Embelezamento (1), Dança Contemporânea (1);
  • Nível Superior: Ginástica (1), Lúdico/ Artes e Recreação (2), Capoeira (1).

Os aprovados vão receber salários de até R$ 1.440,00 e devem exercer jornadas de 20h semanais no máximo. As Oficinas citadas acima acontecem de maio à novembro, com crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais.

As inscrições foram recebidas entre os dias 2 e 4 de março de 2015 no CRAS, localizado na Rua Cristovão Colombo, nº 376, no bairro São Francisco.

A Seleção consiste em avaliação dos documentos, mediante os critérios de formação, cursos, seminários e palestras e experiência na área específica, e os resultados devem ser divulgados no dia 20 de março de 2015, provavelmente.

Compartilhe: