Prefeitura de Tramandaí - RS abre Seleção com 10 vagas para técnicos de enfermagem

Profissionais efetivados terão salário maior que R$ 1,7 mil com carga de 40 horas semanais
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 12h39
Prefeitura de Tramandaí - RS abre Seleção com 10 vagas para técnicos de enfermagem

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tramandaí publicou o novo edital de Processo Seletivo à admissão de dez técnicos de enfermagem.

Primeiro, é necessário dizer que não serão aceitas inscrições de servidores concursados do município, como também dos pertencentes ao grupo de risco da Covid-19.

Logo, caso sejam contratados, os profissionais terão o vencimento correspondente ao valor de R$ 1.789,17 com a carga horária de 40 horas semanais, além de será acrescido ainda da insalubridade.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas das 8h do dia 3 de março até as 18h do dia 5 de março de 2021, por meio do e-mail pss.tramandai@gmail.com, seguindo as instruções citadas no edital.

Já como forma de seleção, os concorrentes serão submetidos ao método de análise curricular. O objetivo será pontuar os títulos e experiências, seguindo os critérios estabelecidos no documento.

Observações do edital

Posteriormente a divulgação do resultado, serão convocados por telefone os candidatos aprovados, obedecendo à ordem de classificação final e conforme necessidade. Cabe destacar que este Processo Seletivo será válido durante a vigência da Lei que determina a contratação emergencial no município.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: