Prefeitura de Torres - RS promove Processo Seletivo destinado a estagiários

O edital tem por objetivo a formação de cadastro reserva para vagas de nível médio, técnico e superior; confira detalhes
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 11h08
Prefeitura de Torres - RS promove Processo Seletivo destinado a estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Torres divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva, de estagiários de ensino médio, técnico e superior.

Confira a seguir os cursos disponíveis:

Nível Superior (bacharelado): Administração; Arquitetura e Urbanismo (a partir do 2º semestre); Análise e Desenvolvimento de Sistema; Comunicação; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Ciência de Dados; Direito (a partir do 2º semestre); Educação Física; Enfermagem; Engenharia de Agrimensura e Cartográfica; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia (a partir do 4º semestre); Fotografia; Gestão de Turismo; Jornalismo; Marketing; Nutrição; Publicidade e Propaganda; Psicologia; Pedagogia; Serviço Social; Turismo; Nível Médio: Ensino Médio (1º e 2º ano); Normal - Magistério; Técnico: Técnico em Administração; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Contabilidade.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove a escolaridade exigida, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando aprovados, os profissionais receberão bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 800,00 a R$ 1.200,00, para atuarem por 30 horas semanais.

Como participar

As inscrições estarão abertas no período do dia 23 de janeiro até o dia 3 de fevereiro de 2023, exclusivamente por meio digital, através do site do CIEE-RS.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos será realizada mediante uma única etapa: prova objetiva on-line, composta de 20 questões objetivas, com peso de um ponto cada uma. A aplicação da prova está prevista para o dia 9 de fevereiro de 2023, no horário das 16h às 17h.

A validade do Processo Seletivo Público será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: