Prefeitura de Torres - RS anuncia a realização de Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 17h15
Prefeitura de Torres - RS anuncia a realização de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Torres junto da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado, por tempo determinado, sem vínculo empregatício, para formação de cadastro de reserva, de estagiários de ensino médio e superior.

Podem se candidatar os estudantes dos seguintes cursos:

  • Técnico: Técnico em Edificações;
  • Nível Médio: Ensino Médio do primeiro ao segundo ano e Magistério;
  • Nível Superior: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis, Designer Gráfico; Direito; Educação Física somente Licenciatura; Engenharia Civil; Fisioterapia; Fotografia; Turismo; Jornalismo; Marketing; Pedagogia; Publicidade; Psicologia; Relações Públicas; Serviço Social.

Vale ressaltar que o curso de Fisioterapia, poderão somente se candidatar acadêmicos do penúltimo ano do curso conforme Resolução 432, de 27 de setembro de 2013 do Conselho Federal de Fisioterapia.

Mediante a contratação, o estagiário contratado terá bolsa auxílio no valor de R$ 559,42 para nível médio e técnico e R$ 708,71 para nível superior, sem ultrapassar a carga horária semanal de 30 horas.

De forma gratuita as inscrições serão recebidas a partir da 00h do dia 24 de março de 2021 até às 23h59 do dia 4 de abril de 2021, e serão feitas exclusivamente por meio do site do Ciee, devendo também, o candidato enviar os documentos exigidos, para o e-mail torres@cieers.org.br.

De acordo com o documento o Processo Seletivo constará da avaliação do aproveitamento comprovado por meio de documento escolar, contendo as disciplinas cursadas pelo estudante no período anterior ao semestre ou ano vigente, conforme forma de avaliação do curso, com as respectivas notas.

Validade

O processo seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: