Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher três vagas dentre estudantes de ensino médio e de nível superior, com idade mínima de 16 anos completos
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 11h49
Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS informa novo Processo Seletivo para estagiários

Estão abertas, a partir desta sexta-feira (29), as inscrições de um novo Processo Seletivo da Prefeitura do município de Tiradentes do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Desta vez, as oportunidades são destinadas à admissão de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Há oportunidades para o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados nos cursos de ensino médio; direito; educação física - licenciatura; ciências biológicas; letras; pedagogia (2); matemática; educação especial (1); história; geografia; administração e ciências contábeis.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 824,38 e R$ 1.072,73.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2021, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

Vale destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa denominada sorteio eletrônico, previsto para ocorrer no dia 18 de fevereiro de 2021, às 11h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, com a possibilidade de ser prorrogado por uma única vez, a critério do município, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: