Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS divulga Processo Seletivo para Estagiários

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, (16).
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 às 12h52
Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS divulga Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Tiradentes dos Sul e o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul anunciam a abertura do Processo Seletivo com validade de um ano para contratar estagiário e formar cadastro reserva.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 16 de julho de 2018 até o dia 1 de agosto de 2018, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul, no Setor de Protocolos, localizada na Avenida Tiradentes, nº 1090, Centro, Tiradentes do Sul - RS.

Podem participar alunos de Nível Superior dos cursos de: Ciências, Direito, Educação Física Licenciatura, Geografia, História, Letras Português, Matemática e Pedagogia.

Os acadêmicos contratados devem receber bolsa-auxílio de 989,62 para cumprir jornada de trabalho de 6 horas diárias sendo 30 horas semanais.

Como forma de classificação o processo seletivo é composto por prova escrita, prevista para ocorrer no dia 4 de agosto de 2018, às 14h na Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes, localizada na Rua Nossa Sra. das Graças, nº 19 Centro, Tiradentes do Sul.

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: