Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 11h36
Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tiradentes do Sul divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de ensino médio; direito; educação física - licenciatura; ciências biológicas; letras; pedagogia; matemática; educação especial; história; geografia; administração e ciências contábeis.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 824,38 a R$ 1.072,73 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de janeiro de 2022 a 8 de fevereiro de 2022, até às 23h59, mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a sorteio eletrônico, a ser realizado no dia 10 de fevereiro de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: