Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS anuncia uma vaga em novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio na Modalidade Normal ou curso superior em Pedagogia; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 10h52
Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS anuncia uma vaga em novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tiradentes do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Agente de Apoio Pedagógico, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo na Modalidade Normal (Magistério) ou com curso superior em Pedagogia.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.926,56, além de vale alimentação de R$ 225,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 a 27 de março de 2024, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, no Setor de Protocolos da Prefeitura, junto ao Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Tiradentes, nº 1090, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo período de até 12 meses, a contar da assinatura do contrato, prorrogáveis por até mais 12 meses.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser renovado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: