Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para Nutricionista

A oportunidade é para candidato com ensino superior e registro no respectivo Conselho de Classe; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 14h48
Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para Nutricionista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tiradentes do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Nutricionista, por prazo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino superior em Nutrição, idade mínima de 18 anos e registro no respectivo Conselho de Classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.331,99, além de vale alimentação de R$ 300,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 a 12 de janeiro de 2023, das 7h às 13h, no Setor de Protocolos da Prefeitura, junto ao Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Tiradentes, nº 1090, centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do currículo e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação dos cargos será pelo período de até 12 meses, a contar da assinatura do contrato, prorrogáveis por até mais 12 meses, conforme previsão de lei autorizadora.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: