Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva com alunos de nível superior; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 10h17
Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de e Tiradentes do Sul, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cursos de: Administração; Agronomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Geografia; História; Letras - Português; Letras - Inglês; Matemática; Pedagogia.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.268,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 27 de abril de 2023, no site do CIEE - RS.

Como forma de seleção, será realizado um sorteio eletrônico, previsto para o dia 3 de maio de 2023. O sorteio consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema Java denominada Random, que classifica os candidatos de forma randômica e aleatória.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Tiradentes do Sul, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: