Prefeitura de Tijucas do Sul - PR torna público Processo Seletivo para Farmacêutico

Remuneração do selecionado de nível superior tem valor de R$ 3,8 mil, em regime de 40h semanais.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 12h16
Prefeitura de Tijucas do Sul - PR torna público Processo Seletivo para Farmacêutico

Processo Seletivo que visa à contratação de um Farmacêutico com atuação no Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores é anunciado pela Prefeitura de Tijucas do Sul, no Estado do Paraná.

Com carga horária de 40h semanais, o selecionado de nível superior deve fazer jus à remuneração, composta de salário base, insalubridade e gratificação, no valor de R$ 3.817,65.

Os interessados na oportunidade disponível podem efetuar candidatura até o dia 30 de janeiro de 2019, apresentando a documentação exigida, em envelope lacrado e identificado com a inscrição externa conforme modelo, endereçado à Comissão Permanente de Licitação para Compras e Serviços em Geral, a ser protocolado em dias úteis, junto ao setor de Protocolo do Município, prédio da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, situado na Rua XV de Novembro nº 1.458, Centro.

Serão analisados, como meio de avaliação, os documentos apresentados pelos candidatos. Em nosso site, você pode obter mais informações consultando o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: