Prefeitura de Tijucas do Sul - PR realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Farmacêutico Bioquímico.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 16h38
Prefeitura de Tijucas do Sul - PR realiza Processo Seletivo

O Município de Tijucas do Sul - PR, divulga que irá realizar Processo Seletivo para provimento de uma vaga no cargo de Farmacêutico Bioquímico por tempo determinado de doze meses.

O candidato deve possuir Curso Superior Completo em Farmácia/Bioquímica e Registro no Conselho da Classe, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, referente ao salário no valor de R$ 3.297,14. Os requerimentos básicos para contratação estão estabelecidos no Edital.

As inscrições devem ser realizadas no período de 01 a 28 de fevereiro de 2019, mediante a entrega e cópia de documentos pessoais no qual estão estipulados no Edital, na Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul - PR, situada na Rua XV de Novembro, nº. 1458, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O Processo de Seleção para os candidatos será realizado em etapa única composta de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, por meio dos critérios estabelecidos no Edital.

A divulgação do resultado final ocorrer até a data provável de 26 de março de 2019 e será publicado no site do Diário oficial dos Muncicipios.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data da homologação do Resultado Final.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: