Prefeitura de Tijucas do Sul - PR divulga novo Processo Seletivo para voluntários

A oportunidade é para atuar junto ao Programa Tempo de Aprender; conheça os detalhes
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023 às 08h34
Prefeitura de Tijucas do Sul - PR divulga novo Processo Seletivo para voluntários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tijucas do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, anunciou a abertura de um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Alfabetização, que deverá, de forma voluntária, atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos: licenciados em Pedagogia, Normal Superior, Licenciatura Plena em outra área do conhecimento ou formação em Nível Médio na Modalidade Normal - Magistério; estudante de do curso superior de Pedagogia, Normal Superior, Licenciatura Plena em outra área do conhecimento ou formação em Nível Médio na Modalidade Normal (Magistério).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em até oito turmas, com carga horária diária de 4 horas, referente ajuda de custo no valor de R$150,00 por turma atendida.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 1 de março de 2023 até o dia 15 de março do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas respectivas Instituições de seu interesse.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos referentes à escolaridade. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os candidatos selecionados, convocados e designados atuarão pelo período de oito meses estipulados pelo FNDE, de acordo com os recursos repassados ao município.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de oito meses, conforme sugerido no Programa Tempo de Aprender.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: