Prefeitura de Tijucas do Sul - PR divulga edital retificado de Processo Seletivo

Ficam alterados os requisitos para ingresso na área de Pedagogia.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 12h13
Prefeitura de Tijucas do Sul - PR divulga edital retificado de Processo Seletivo

Foi divulgado o edital retificado do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Tijucas do Sul, no Estado do Paraná, cujo objetivo é preencher 16 vagas para o cargo de Professor,

O documento traz alterações nos requisitos mínimos para ingresso na área de Pedagogia, e os detalhes podem ser consultados no edital retificado disponível em nosso site.

Assim que ocorrerem as admissões, os servidores devem fazer jus à remuneração de R$ 1.227,10 ao mês, conforme especificado nos detalhes do edital disponível para consulta em nosso site.

De forma presencial, os interessados devem efetuar as inscrições diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Marcelino Champagnat, s/nº, Lagoa, no período de 16 de outubro de 2018 até 1 de novembro de 2018, nos horários de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Para classificar os candidatos o método utilizado será a avaliação de títulos e de tempo de serviço. Este Processo Seletivo conta com a validade de um ano, existindo a possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: