Prefeitura de Teutônia - RS promove novo Processo Seletivo para Assistente Social

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no Conselho Profissional; confira
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 16h08
Prefeitura de Teutônia - RS promove novo Processo Seletivo para Assistente Social

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Teutônia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Social, por tempo determinado, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino superior completo em Serviço Social e registro no Conselho Profissional.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.433,07.

Além do vencimento, o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado;férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição Regime Geral de Previdência.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 a 23 de junho de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede do município, localizada na Avenida 1 Oeste, 878, bairro Centro Administrativo, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, sala 31. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: